Cocorico-Sol! Férias na Fazenda


Estréia dia 05 de abril no Teatro Marília o espetáculo infantil "Cocorico-Sol! Férias na Fazenda" nova produção da Cia. Drástica. Sempre aos sábados e domingos às 16:30, até dia 27 de abril.O espetáculo conta a história de dois irmãos que vão passar férias na fazenda da tia. Por não cumprirem as tarefas escolares e perderem média, a tia decide que deverão cumprir as tarefas domésticas da fazenda para recuperarem o valor da responsabilidade, da partilha e do respeito. O galo da fazenda canta para que todos acordem com o sol nascente, o que desperta mau humor no irmão mais velho e na empregada que, juntos, articulam um plano para impedir que o galo cante e, assim, acordarem mais tarde, não cumprirem as tarefas ditadas pela tia e passarem o dia todo brincando. Ao executarem o plano se dão conta de que sem o canto do galo o sol não nasce, o que pode provocar diversas reações na natureza. A dramaturgia é de Glicério Rosário. A direção de Iolene di Stéfano e Carloman Bonfim. Em cena estão os atores: Ítalo Laureano, Marcos Coletta, Margareth Serra, Mariana Jacques, Ricardo Ikier e Viviane Rodrigues.

Comentários

Anônimo disse…
já vi a peça e gostei muito,a messagem passada e de fundamentalimportancia no carater das crianças em formaçao,mostra copanheirismo , a diciplina , a resposabilidade dentre outras coisas.meu filho de tres anos e fã de todos personagens,pricipalmente de marcileia e chispin.estaremos na estreia de 5 de abril.abraço para todos e muita merda.
Anônimo disse…
já vi a peça e gostei muito,a messagem passada e de fundamentalimportancia no carater das crianças em formaçao,mostra a amizade , a diciplina , a resposabilidade , dentre outras coisas.meu filho de tres anos e fã de todos personagens,pricipalmente de marcileia e chispin.estaremos na estreia de 5 de abril.abraço para todos e muita merda.

Postagens mais visitadas deste blog

Oficinas da Cia. em Dionísio e São José do Goiabal