Nos dias 07 e 08 de setembro a Cia Drástica apresenta "Isso que chamamos, talvez por engano, de amor" na Casa da Mãe Jeane em Viçosa. O projeto foi aprovado pelo Trilha Cultural do BDMG.
MAPAS DO ACASO: Um experimento cênico realizado pela Uma Companhia e pela Cia Drástica. Foram alguns meses do ano de 2016 e 2017. Um projeto financiado pelo Fundo Estadual de Cultura que buscou estabelecer pontes entre a improvisação teatral e recursos audiovisuais relacionados à realidade virtual. Participaram deste trabalho os artistas Carloman Bomfim (Cia Drástica), Débora Vieira e Fabiano Lana (UMA Companhia), Marcelo Souza e Silva (Luna Lunera), Leo Souza e Marcelo Padovani (Belas Artes-UFMG). Além de jogos de improvisação, o treinamento dos atores se deu tendo por base elementos básicos da mímica corpórea e da dança contemporânea, e a relação com o espaço.
No dia 06 de dezembro a Cia Drástica apresenta o solo "A Dona da Noite" na Unimontes, em Montes Claros MG. A apresentação faz parte da programação do projeto "Quarta em/n cena". http://www.unimontes.br/index.php/component/content/article/57-agenda/18878-0612
Comentários